Noticia, Programas

Band não exibe O Aprendiz para dar prioridade ao NBA ao vivo

Nesta segunda-feira (10), a Band não exibirá O Aprendiz, apresentado por Roberto Justus. O reality show empresarial será substituído pelo quinto jogo das finais da NBA. Segundo informações do site Notícias da TV, o jogo entre Toronto Raptors e Golden State Warriors será transmitido ao vivo a partir das 22h.

No último domingo (2), a emissora trocou o MasterChef pelo basquete norte-americano. Ao contrário do que ocorre com o reality show gastronômico, que é um sucesso na programação da Band aos domingos com relação as outras atrações, com média de 3 a 4 pontos no Ibope da Grande São Paulo, O Aprendiz não decolou na audiência.

Roberto Justus não aceita que seu programa tem média de um ponto e chegou a culpar até mesmo a a métrica do Ibope pelo desempenho ruim do reality show, de acordo com o que foi publicado no blog do jornalista Mauricio Stycer, no UOL.

Veja também:

O próximo confronto das finais da NBA poderá ser mais visto que O Aprendiz, que será exibido normalmente no dia 17 de junho. As três primeiras partidas do basquete norte-americano renderam à emissora médias acima de 1,5 ponto.

Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão na nova temporada do MasterChef Brasil 2019 (Foto: Reprodução)

Paola Carosella, Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Ana Paula Padrão do MasterChef Brasil (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar