Emissoras

Band não está disposta a negociar com a GFK

A GFK está chegando no mercado brasileiro, aliás vale lembrar que ainda a divulgação dos primeiros dados continua sendo mantida para o próximo dia primeiro de outubro. E de todas as emissoras apenas a Globo e Band está de fora, no inicio até que a emissora do Morumbi estava no projeto, mas depois de supostos atrasos e outras falhas a emissora decidiu abandonar.

No caso da Globo, essa nem iniciou dentro do projeto e já sinalizou que não deseja entrar, de acordo com o colunista Flávio Ricco  a Band até que foi procurada pela GFK para renovar, porém não se mostra muito interessada em voltar a fazer parte. Com isso fica apenas SBT, Record e RedeTV, que terão apenas seus dados divulgados.

Veja também:

Mas vale lembrar que a GFK vem com o objetivo de ou derrubar aquilo que o Ibope dizia ou apenas consolidar os dados do veterano, já que as emissoras (exceto a Globo) vem atacando a empresa, acusando a mesma de ter enganado manipulado dados, mas algumas amostras do GFK que aconteceu a algum tempo mostra que a Globo continua líder a Record onde está.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar