Emissoras

Band não deve liberar nenhum artista para o “Teleton 2015”

O SBT definitivamente foi golpeado pelas emissoras, isso porque depois que a Record anunciou que não iria enviar mais ninguém para o “Teleton” inclusive a apresentadora Xuxa; Parece que a emissora de Sílvio Santos está prestes a receber uma rasteira, dessa vez da Band, já que de acordo com o colunista Flávio Ricco, a emissora do Morumbi chegou a conclusão de que não vai liberar ninguém ao evento beneficente do SBT.

E se você acha que a Band não tem um motivo para o “boicote” , saiba que ele existe e tem nome: “Danilo Gentili”, exatamente! O humorista também teria feito inúmeras piadas deselegantes com a emissora e também com os contratados da emissora que aproveitou a iniciativa da Record e tomou sua decisão a respeito. Vale lembrar que a Band ainda não confirmou nada.

Veja também:

Infelizmente as emissoras fazem esses tipos de “rixas” por conta de assuntos que poderiam ser resolvidos de outra forma, afinal de contas não se pode boicotar um evento tão importante e em prol de uma causa tão nobre que é o “Teleton”, aliás vale lembrar que todo dinheiro arrecadado no evento é direcionado para a AACD que cuida de crianças com deficiência.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar