Audiência da TV, Noticia, Programas

Band muda Show do Esporte e audiência sobe 128%

O programa da Band, Show do Esporte, vem registrando uma grande baixa na audiência desde a sua estreia, em 22 de abril deste ano. No entanto, o programa deste domingo (17), após muitas mudanças no seu formato, obteve um ótimo resultado.

Diferentemente do seu horário que era das 21:00h à meia-noite, o programa comandado por Milton Neves começou às 20:00h e teve sua duração reduzida pela emissora, indo até as 22:00h. Nesse período, a atração registrou 1,6 pontos de média com pico de 3,5 pontos, segundo a Kantar Ibope na Grande São Paulo.

Estes números representam um enorme crescimento de 128% em comparação com a semana que passou, já que o Show do Esporte obteve apenas 0,7 pontos. Mesmo assim, a atração seguiu em quinto lugar, atrás de Globo, Record TV, SBT e da RedeTV!, com o principal programa concorrente: Encrenca.

Veja também:

Para poder salvar o programa, a Band tirou a platéia e a equipe do programa. Sendo assim, Juju Salimeni e o comediante Rogério Morgado não fazem mais parte do programa, que busca focar apenas no futebol. Relembrando o formato do Terceiro Tempo, a tradicional atração da Band: “Eu gostei. Aquele formato lá de show, com outros esportes como o radical não deu certo. Agora a gente só fez futebol…O ‘Terceiro Tempo’ tradicional que sempre fizemos”, afirma o Milton Neves.

Milton Neves (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar