Band, Noticia, Programas

Band monta grande estratégia para impulsionar estreia do Melhor da Tarde

Uma das apostas para a Band neste primeiro semestre do ano, o canal anunciou recentemente a contratação de Catia Fonseca para o seu casting de profissionais. Depois de quase duas décadas como contratada da TV Gazeta, a artista resolveu sair da emissora paulista para assinar com a rede da família Saad, comandando um programa nos mesmos modelos do Mulheres, hoje com Regina Volpato à frente, e que até o final do ano passado era apresentado por ela.

Cercado de grandes expectativas, o Melhor da Tarde vai estrear nesta próxima quinta-feira, dia 1º de março, com nomes de peso da casa presentes no estúdio do vespertino. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, nomes como Amaury Junior, Ana Paula Padrão, Datena, Ricardo Boechat, Milton Neves, Neto, Paloma Tocci, Renata Fan e Denílson se farão presentes na estreia.

Além deles, os jurados do MasterChef, Paola Carosella, Érick Jacquin e Henrique Fogaça, e a dupla sertaneja Fernando e Sorocaba estarão no lançamento do formato, que é a grande aposta da Band para reverter a crise financeira. Com exibição de segunda à sexta-feira, o novo programa será transmitido a partir das 14h para a Grande São Paulo, e das 15h às 16h em rede nacional.

Catia Fonseca se pronuncia pela primeira vez após saída da TV Gazeta

O final do ano passado foi bastante conturbado dentre as emissoras de TV aberta. Isso porque, todos foram surpreendidos com a saída de Catia Fonseca da TV Gazeta depois de quase duas décadas de casa, para se deslocar para a Band. Em entrevista para o site UOL, a apresentadora falou pela primeira vez sobre tudo que aconteceu nos bastidores.

Veja também:

Em dezembro, ela chegou a desmentir ao vivo no Mulheres, os rumores de que teria assinado com o canal de Jhonny Saad. Entretanto, a proposta veio surgir logo após o final daquela edição. “Eu disse para a direção da Gazeta que não era verdade e eles pediram pra desmentir no ar. Foi o que fiz. A proposta da Band chegou assim que terminou o programa. Me ligaram, vim para cá, fizeram a proposta, aceitei e assinei”, disse ela.

Questionada quanto em relação aos boatos que seu marido, Rodrigo Riccó, teria sido um dos nomes a terem levado a profissional para a Band, ela afirmou. “Eu conheço o Rodrigo há anos. Quando me convidaram,  convidaram ele também porque queriam a parceria repetisse. Mas eu nem ligo pras notícias que saem sobre mim”, garantiu.

Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)

Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar