Emissoras

Band monta estratégia para emplacar nova temporada do “X Factor”

Após alcançar muito êxito com o “MasterChef”, a Band decidiu investir em outra modalidade de reality que estava em alto no Brasil, o musical. Cercada de expectativas, a emissora comprou os direitos do “X Factor”, atração internacional de grande sucesso. No entanto, após a estreia, o programa só trouxe dores de cabeça para o canal.

Ao contrário do que se esperava, o “X Factor” foi rejeitado pelo público e só alcançou audiência em torno de 1 e 3 pontos, números abaixo da meta estipulada pela emissora. Entretanto, mesmo com tantos resultados negativos, a Band insistirá na atração e fará uma nova temporada no próximo ano, que passará por reformulações.

Veja também:

Para que a nova edição do programa emplaque, a emissora dos Saad adotará uma estratégia que já vem sendo usada pela Globo nos realitys “The Voice Kids”, “The Voice Brasil” e “Superstar”, trata-se de edições ao vivo. Além disso, a nova temporada deve ter o número de episódios reduzidos. No entanto, estas mudanças serão definidas em reunião da Band com a Fremantle.

"X Factor" foi um grande fracasso na Band (Foto: Reprodução)

“X Factor” foi um grande fracasso na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar