Emissoras

Band manterá parceria com a Globo para a transmissão da Champions League

Recentemente, foi noticiado que a Band estava prestes a se desligar de outros eventos esportivos, além do Brasileirão. Segundo informações, a emissora paulista não renovaria os direitos de transmissão dos Mundiais Fifas e da Champions League. Porém, de acordo com as informações do jornalista Flávio Ricco, isso não acontecerá exatamente.

Segundo ele, Marcelo Meira, vice-presidente do canal, viajou ao Rio de Janeiro para acertar esses detalhes, e ficou decidido que a emissora manterá as transmissões dos jogos da Champions. A parceria com a Globo continua. Quanto aos Mundiais Fifa, não foi informado ainda se de fato a Band desistirá de transmitir os jogos ou voltará atrás como na Champions.

Veja também:

Cabe lembrar que essa decisão pode ter sido tomada por conta da audiência, que especialmente no caso da Band, é sempre boa. Mesmo sendo na fase inicial, a emissora consegue atingir bons índices no Ibope. Mas, além da Champions, o acordo não irá se estender para o Brasileiro e nem para os campeonatos regionais. Resta aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Champions League continua na Band (Foto: Steve Bardens - UEFA / Colaborador / UOL)

Champions League continua na Band
(Foto: Steve Bardens – UEFA / Colaborador / UOL)

Você também pode gostar