Emissoras, Noticia

Band liberará artistas da casa para o Teleton 2018 após desavenças com SBT

Após quatro anos sem participação no Teleton, a Band anunciou para o SBT que seus artistas participarão da edição desde ano da atração. Por enquanto, foi a primeira emissora que quis colaborar este ano. Sendo assim, a Band está aguardando o retorno da equipe do evento.

Após o retorno, serão escolhidos quais serão os artistas que estarão no palco. A maratona do bem acontecerá entre os dias 09 e 10 de novembro. A atitude da Band foi muito elogiada pelos profissionais envolvidos no Teleton, promovido pelo SBT em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Antigamente, existia uma grande rixa entre as duas emissoras. Por consequência disso, os artistas da Band participaram pela última vez na atração no ano de 2013. Danilo Gentili, que na época apresentava o Agora é Tarde, rompeu com o canal e assinou com o SBT.

Veja também:

Há boatos de que esta situação teria deixado o argentino Diego Guebel, o diretor artístico da emissora na época, chateado. Porém, com a saída do executivo no início deste ano, as brigas e desentendimentos entre as duas emissoras foram esquecidas. Com este novo cenário, o vice-presidente do canal do Morumbi, André Aguera, afirmou ao SBT que Band colaboraria com a 21ª edição do Teleton.

Logo "Teleton 2017" (Imagem; Divulgação)

Logo “Teleton” em 2017 (Imagem; Divulgação)

Você também pode gostar