Emissoras

Band já confirma que o “CQC” jamais voltará a sua grade

Existem notícias que são previsíveis, mas no caso dessa, desde o principio, não havia nenhuma dúvida na imprensa em relação a isso. Desde que o “CQC” saiu do ar, no ano passado, a Band afirmou que não se tratava de um fim, e sim de um stand by, por conta do desgaste da fórmula, prometendo que a atração iria voltar a  grade da emissora, em 2017, com novidades.

Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora já não tem pudor algum em afirmar que o programa não volta mais, avisando a todos que as chances do programa voltar ao ar é zero. Com isso, a Band já está apostando em buscar novidades para 2017, já que em 2016, uma das poucas novidades será a estreia do “X-Factor”.

Veja também:

Em uma rápida trajetória do falecido “CQC”, é bom lembrar que a atração estreou em 2008 na Band, ainda sob o comando de Marcelo Tas, e assim continuou, ao longo dos anos, com bastante audiência, repercussão e boas críticas da imprensa. Em 2014, Tas deixou a atração, que já passava por desgaste. Em 2015, Dan Stulbach foi contratado para tentar contornar a situação, mas naquele mesmo ano a Band tirou o programa do ar.

"CQC" não volta mais a Band (Foto: Montagem/Fanweb)

“CQC” não volta mais a Band (Foto: Montagem/Fanweb)

Você também pode gostar