Emissoras

Band irrita telespectadores ao empurrar “MasterChef” para as madrugadas

Passando por dificuldades para emplacar a terceira temporada do “MasterChef”, a Band começou a armar estratégias sujas. Quem acompanhava, por exemplo, a edição da última terça-feira (03) se irritou com tamanho atraso na exibição. Durante horas, episódios de “Os Simpsons” e o “MasterChef: A Prévia” enrolaram a programação que ficou com uma “barrigada”.

Com a única intenção de fugir da concorrência, a tal tática serviu mas acabou chateando milhares de telespectadores, que repudiaram a atitude da emissora em se esquecer que há muitos dos fãs que acordam cedo e que queriam conferir a atração no horário combinado.

Veja também:

Para que se tenha uma ideia, nesta mesma edição que foi arduamente criticada, o reality só foi ao ar por volta das uma da manhã, concorrendo com produtos fracos como o “Fala Que Eu Te Escuto”, “Okay Pessoal” e o “Programa do Jô”. De acordo com o colunista Flávio Ricco, a tal tática inclusive incomodou ao mercado publicitário e os anunciantes do programa, que não gostaram nada da falta de respeito com o público.

(O "MasterChef" deveria ser exibido nas terças-feiras, mas está sendo exibido as quartas-feiras)

(O “MasterChef” deveria ser exibido nas terças-feiras, mas está sendo exibido as quartas-feiras)

Curtidas

Você também pode gostar