Emissoras

Band interrompe a transmissão da Olimpíada para exibir programa da igreja Universal

A TV Band, que é emissora oficial da Olimpíada, vem cometendo certos atos, que tem impressionado a todos, inclusive o telespectador, que fica sem entender. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band interrompeu a transmissão da Olimpíada, para exibir o “Nosso Tempo”, programa religioso  que pertence a Igreja Universal.

O caso aconteceu na última sexta-feira, 12 de agosto, quando a emissora exibia o jogo de futebol feminino da Suécia contra Estados Unidos. Tudo caminhava bem na partida, quando nos momentos finais, decisivos do jogo, a transmissão foi cortada em diversas praças da Band, para que entrasse o “Nosso Tempo”, onde o pastor levou sua palavra até quando não tinha mais graça.

Em um acontecimento como esse, só fica claro o desrespeito da Band com o telespectador, que acaba o colocando como o último na sua escala de prioridades, e ainda nisso, é necessário que se cheque se os patrocinadores da transmissão da Olimpíada na Band, concordaram com essa interrupção, pois caso contrário, a emissora poderá estar agindo de má fé, ao interromper a transmissão de uma partida,  coberta por patrocinadores, para exibir programa de igreja.

Band não deu prioridade a transmissão de jogo da Olimpíada (Foto: Montagem/Fanweb)
Band não deu prioridade a transmissão de jogo da Olimpíada (Foto: Montagem/Fanweb)