Band, Emissoras, Noticia

Band inicia sondagens para tirar Gugu Liberato da RecordTV

Fraca em seu casting de entretenimento, a Band deve iniciar 2018 com o pé direito no que se refere a investimentos neste setor. Conforme adiantado aqui pelo Famosos na Web, a saída do Pânico representa uma nova era que está se aproximando na programação do canal. Por outro lado, de acordo com informações da coluna Zapping, a contratação de um nome da RecordTV deve agitar o mercado televisivo.

Gugu Liberato, que ainda não renovou com a emissora dos bispos, está sendo sondado por executivos da Band. Uma ala dos Saad defendem que a contratação do loiro pode ser um acerto, pois ele atrai anunciantes. A proposta inicial seria que Gugu estreasse por lá aos domingos, ou num espaço aos sábados, logo depois da Copa do Mundo. Já alguns executivos querem que o apresentador estreie o quanto antes.

RecordTV teme que Gugu não aceite proposta para renovar

A relação entre a RecordTV e o apresentador Gugu Liberato já passou por várias fases e várias modalidades de contratos. Agora, sem contrato com a emissora, o comunicador sabe que há um interesse na renovação, porém, a proposta da RecordTV será diferente da anterior. Segundo o colunista Flávio Ricco, a emissora quer recontratar Gugu, mas que ele esteja livre para fazer programas de temporadas.

Veja também:

O ideal, segundo a publicação, é que o apresentador pudesse comandar formatos vindo de fora, ou até mesmo produzido pela emissora. No geral, o canal teme que Gugu não aceite, já que essa é a única proposta que os executivos estão dispostos a fazer, visto que o contratar para ter um determinado modelo de programa já não é tão interessante, porque limita o poder da empresa no que se refere aos seus contratados.

Gugu Liberato (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Gugu Liberato (Foto: Antonio Chahestian/Record)

Você também pode gostar