Emissoras

Band inicia preparativos de novo reality show de namoros

Começaram a todo vapor os preparativos para a programação 2017 da Band. A grande novidade ficará por conta de um reality show, importado direto da Europa. O “First Dates”, assim chamado originalmente, consiste em formar casais, que se conhecerão ao desenrolar dos episódios.

Cada edição trará dez novos pretendentes pré-selecionados pela produção, que terão afinidades em comum, e tentarão se darem uma chance. O estúdio onde será apresentado o reality terá o formato de um restaurante, e ao redor de todo o cenário haverão câmeras escondidas, para deixar o clima romântico no ar. Ao final de cada episódio, os participantes dizem se querem voltar a se ver, ou não.

Intitulado provisoriamente de “Primeiro Encontro”, o novo programa da emissora dos Saad tem previsão de estreia para o segundo semestre e terá 13 episódios. Na Inglaterra, o sucesso do formato foi tamanho que foi exibida até uma versão com celebridades. As informações são do jornal “Agora S. Paulo”.

Novo reality da Band estreia no segundo semestre. (Imagem: Divulgação)

À beira da falência, Band faz reunião com funcionários para alertar sobre estado crítico

Desde meados de 2015 que acompanhamos aqui no Famosos na Web cada passo deste drama. É impossível de se esconder algo que é um fato nos bastidores dos estúdios em Morumbi. A Band está em uma situação, no mínimo, pífia.

Com todas as contas no vermelho, segundo informa a coluna do Flávio Ricco para esta segunda-feira, 20 de fevereiro, os representantes dos Saad, família que é proprietária da emissora, procuraram todos os principais funcionários. Em uma reunião, foi informado sobre a situação precária e alarmante das contas da empresa.

Veja também:

Foi uma conversa tensa entre diretores, que aproveitaram para reclamarem sobre a falta de reação por parte dos empresários em reverterem o estado de crise. Segundo muitos, falta a criação de programas no canal que sejam vendáveis. Apenas com o “MasterChef”, eles pedem que outros formatos sejam lançados, para movimentar o setor publicitário.

Band vende horários da programação e irrita telespectadores

O bispo R. R. Soares é um entre os vários outros aos montes que ocupam horários da programação da Band. Com alugueis fartos, é assim que eles andam se mantendo e driblando a crise que chegou de maneira gritante na emissora que por pouco não chegou a falência.

No entanto, recorrendo a este meio, os Saad acabam irritando os telespectadores com seu desespero em querer se sobressair logo desse período difícil. Informamos em maio de 2016, que foram mais de sete horas seguidas de grade vendida para terceiros, que encheram a tela com suas bizarrices.

De programas sobre saúde, religiosos e até mesmo de premiações, chega a ser feio o telespectador do canal não ver mais o que existia antes por lá. A pergunta que fica no ar sempre é a mesma e deixa a muitos uma grande interrogação que é saber quando isso vai parar.

Você também pode gostar