Programas

Band inicia preparativos da nova temporada do “Pesadelo na Cozinha”

Grande sucesso em todos os sentidos, o “Pesadelo na Cozinha” foi um dos grandes acertos da Band neste ano. Mestre em adaptar formatos em torno do mundo da culinária, o canal paulista garantiu a segunda temporada do reality comandado por Erick Jacquin, conforme foi anunciado aqui no Famosos na Web.

Apesar que ainda esteja um pouco longe da estreia da nova edição, a Band já começou os preparativos do programa. Isso porque, um pacote já foi entregue ao mercado publicitário e está disponível no site comercial da emissora. Com preços semelhantes ao do “MasterChef”, uma conta de patrocínio custa em torno de R$ 270 mil, enquanto um comercial de apenas 30 segundos, é avaliado em R$ 150 mil.

Baseado no formato britânico “Kitchen Nightmares”, o formato foi batizado no Brasil de “Pesadelo na Cozinha”, e fez o maior sucesso com exibição às quintas-feiras, chegando a garantir a terceira colocação para a rede de Johnny Saad, na Grande São Paulo, em vários episódios, ficando à frente da Record.

Veja também:

O apresentador Erick Jacquin tem a missão de solucionar para ajudar a melhorar o restaurante de desconhecidos em apenas uma semana. Meses depois, o jurado do “MasterChef Brasil” revisita o local para ver como o estabelecimento vem andando após suas mudanças.

Erick Jacquin comanda o “Pesadelo na Cozinha” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar