Programas

Band inicia gravações de pilotos de novo reality de namoros

Os aquecimentos para a aposta da Band na programação 2017 já se iniciaram com tudo. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, o “Primeiro Encontro” está na fase de gravações dos pilotos, ainda sem nenhum apresentador e com a produção assessorando todos os detalhes.

O programa será produzido pela Eyeworks, que está intermediando os ajustes da versão original aqui no Brasil. Intitulado no exterior de “First Dates”, espera-se que o sucesso por aqui seja semelhante ao que acontece em TV’s pelo mundo. As primeiras gravações aconteceram em um restaurante famoso de São Paulo. O apresentador do formato será definido nas próximas semanas.

Saiba mais

A grande novidade da Band em 2017 ficará por conta de um reality show, importado direto da Europa. O “First Dates”, assim chamado originalmente, consiste em formar casais, que se conhecerão ao desenrolar dos episódios.

Veja também:

Cada edição trará dez novos pretendentes pré-selecionados pela produção, que terão afinidades em comum, e tentarão se darem uma chance. O estúdio onde será apresentado o reality terá o formato de um restaurante, e ao redor de todo o cenário haverão câmeras escondidas, para deixar o clima romântico no ar. Ao final de cada episódio, os participantes dizem se querem voltar a se ver, ou não.

Intitulado provisoriamente de “Primeiro Encontro”, o novo programa da emissora dos Saad tem previsão de estreia para o segundo semestre e terá 13 episódios. Na Inglaterra, o sucesso do formato foi tamanho que foi exibida até uma versão com celebridades.

Novo reality da Band estreia no segundo semestre. (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar