Band, Emissoras, Noticia

Band idealiza novo jornal em sua grade para reparar estragos de atração religiosa

O programa Show da Fé, comandado pelo missionário R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, que é exibido a partir de 21h10, é intocável na programação da Band. Até hoje, nenhuma modificação foi feita com relação a sua exibição de todas as noites.

De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, o dinheiro que entra continua sendo o mais importante do que representar a sua constante queda de audiência. Ao longo dos tempos, foi pensado por diversos diretores responsáveis pela emissora a minimização da atração, que sofre com os índices.

Sendo assim, a Band vem pensando em algo que pudesse chamar atenção do telespectador. Porém, nada. Por isso, a ideia de um novo telejornal está sendo colocado em prática, o “Jornal das 10”, título provisório. Joana Treptow e Rafael Colombo seriam os apresentadores.

Veja também:

Com a volta de Johnny Saad às suas atividades, o projeto deve avançar e ganhar mais informações definitivas. O planejamento da Band é promover o lançamento do telejornal no menor espaço de tempo possível, para não correr mais riscos com a audiência.

Pastor R.R. Soares comanda o “Show da Fé” na Band (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar