Emissoras

Band garante Fernanda Paes Leme em duas temporadas do “X Factor”

Pelo menos por duas temporadas Fernanda Paes Leme está garantida na apresentação do “X Factor Brasil”. É o que informa a coluna Outro Canal da jornalista Ligia Mesquita para o jornal “Folha de S. Paulo” desta quarta-feira (18). Um dia depois de anunciada sua contratação vem a tona detalhes sobre o acordo assinado entre ela e a emissora na qual agora fará parte.

Antes disto, vale lembrar que Fernanda não integrava mais o casting da Globo desde meados de dezembro de 2015, quando em comum acordo, foi decidido que ambas as partes não estavam mais com nenhum elo. Passado disto, agora a grande questão esteve sobre seus rumos na nova casa.

Por se tratar de algo novo, as chances de dar errado são grandes, mas por ser produzido sob apoio do grupo Turner e da FremantleMedia, estas são reduzidas mesmo ainda existindo. Porém, afastando a ideia de que a apresentadora abandone o projeto, a Band cuidou em acertar nas clausulas contratuais se precavendo, expressando de que ela esteja certa em duas temporadas da atração.

(Fernanda Paes Leme será a apresentadora do "X Factor Brasil", na Band)
(Fernanda Paes Leme será a apresentadora do “X Factor Brasil”, na Band)