Emissoras

Band frustra ao não anunciar transmissão da Copa do Mundo

Na semana passada, a TV Band promoveu um encontro em um hotel no Guarujá. O encontro tratava-se de uma conferência para certos funcionários da emissora, contando com vários executivos. Antes e durante o evento, a mídia em si já falava sobre a possibilidade da emissora anunciar que irá transmitir a Copa das Confederações. No entanto, não foi o que ocorreu.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora evitou falar sobre o assunto. Embora fosse esperado apenas Copa das Confederações, a Band não teve coragem de citar nada referente a Copa do Mundo 2018. No final das contas, isso não quer dizer nada, já que é um assunto que está sendo tratado de forma interna pela emissora.

Veja também:

Até aqui, entende-se que Band e Globo tiveram conversas a respeito da Copa do Mundo, mas nada ficou decidido ainda. Globo e Band já foram parceiras no futebol, mas acabaram terminando o “namoro” no ano passado. De qualquer forma, a Band sabe que é preferência para a Globo, já que as duas já se entendem sobre o assunto. O direito de transmissão a Globo já detém, só resta saber com quem quer dividir. No caso da Copa das Confederações, a Band precisa se decidir, já que a competição acontece a partir do segundo semestre desse ano.

Banda ainda não fala sobre a Copa do Mundo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar