Band, Emissoras, Noticia

Band firma parceria com a Endemol para criar novo reality de empreendedorismo e negócios

A TV Bandeirantes juntamente com a produtora Endemol Shine estão firmando uma parceria com o objetivo de criar um novo reality show para tratar sobre empreendedorismo e negócios. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, o projeto segue em sigilo, “porque faltam algumas assinaturas e alinhavar detalhes”, e terá o patrocínio de uma famosa marca de chocolates.

No mais, segundo a publicação, o programa não se assemelhará ao Aprendiz, de Roberto Justus, e já iniciará suas gravações dentro de 15 dias, caso tudo esteja acertado, o que inclui a definição de um(a) apresentador(a), que se encontra sendo analisado pela diretora executiva da Endemol, Juliana Algañaraz. Atualmente, existem três nomes cotados para a vaga, sendo que somente um conseguirá se firmar.

Entretanto, Ricco ainda destaca que, ao todo, serão 20 participantes, os quais estarão divididos em quatro grupos cada que contém cinco pessoas. O formato, que, por enquanto, não possui um título oficial, foi produzido no Brasil e, em breve, será ofertado para os demais países através do evento da MipCom, o qual ocorrerá em Cannes entre os dias 15 e 18 de outubro. Com isso, se tudo sair nos conformes, a estreia está programada para acontecer até o fim deste ano.

Band abre inscrições para a nova temporada de MasterChef amadores

Sucesso em audiência e repercussão, a TV Bandeirantes já agendou para março de 2019 a nova temporada de MasterChef versão amadores, que abriu na última terça-feira, 18 de setembro, suas inscrições no site da emissora. As gravações, por sua vez, estão marcadas para fevereiro do ano que vem.

No entanto, a sexta edição do reality de culinária continuará sob o comando de Ana Paula Padrão, avaliação de Paola Carosella, Henrique Fogaça e Erick Jacquin, e o formato será em parceria com a Endemol Shine. As informações são do colunista Flávio Ricco, do UOL.

Novo programa baseado no Vídeo Show

Veja também:

A direção da TV Bandeirantes está com uma ideia de estrear um novo programa em sua grade a fim de resgatar a história da emissora. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, a atração mostrará o que de melhor passou na programação do canal ao longo desses vários anos de história, por meio de arquivos, ou seja, é um projeto baseado no Vídeo Show, da Globo.

Sob o título de ‘Band Mania’, o programa exibirá “um material rico e convenientemente guardado”, que contém produções como Ofélia, Xênia, Chacrinha, Flávio Cavalcanti, Amaury Jr. no tempo do “Flash”, coberturas do esporte e jornalismo, e várias outras.

No mais, Ricco ainda destaca que o novo projeto já se encontra em andamento, inclusive com gravações de chamadas realizadas. Portanto, se tudo der certo e sair nos conformes, o ‘Band Mania’ estreará ainda em 2018. Vamos aguardar!

Band produzirá novo reality em parceria com a Endemol (Foto: Reprodução)

Band acende sinal de alerta com baixo público (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar