Emissoras

Band faz mistério em relação a uma segunda temporada do “X Factor”

A TV Band segue trabalhando a todo vapor nas gravações do seu primeiro reality musical (de grande porte), que é o “X Factor”, atração que promete dar uma sacudida nos números de audiência. O fato nisso tudo é que as fases de gravações em teatro, já foram concluídas, conforme informa o colunista Flávio Ricco, que ainda aponta os próximos passos do reality.

Agora, a atração deverá concentrar gravações em um resort, mas essas gravações, por algum motivo, só irão acontecer depois do término dos jogos olímpicos. Ainda, depois dessa fase de resort, o programa chegará a sua casa final, que ao que tudo indica, será um estúdio da Quanta. Nessa altura do campeonato, o programa já estará no ar,

Veja também:

Curiosamente, em torno disso, há sempre o questionamento, em relação a expectativa da Band em produzir uma segunda temporada do ainda nem estreado “X Factor”. Em relação a isso, a emissora sempre desconversa, sem confirmar e sem negar. Segundo a publicação, os executivos vão analisar a audiência do formato, e caso dê certo, aí ele ganhará uma nova temporada.

"X Factor" estreia dia 29 de agosto (Foto: Reprodução/Internet)

“X Factor” estreia dia 29 de agosto (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar