Emissoras

Band faz anuncio oficial sobre compra do formato do “The X Factor”

O que estava na base de boatos agora saiu desta reta e foi para o oficial. Por meio de anuncio feito na manhã desta quinta-feira (14), numa nota à imprensa a Bandeirantes falou sobre a compra do formato do “The X Factor”. No Brasil sendo intitulado apenas de “X Factor”, o reality será exibido em co-produção com a Fremantle e o TNT.

É um sucesso mundial e o único grande formato que ainda não foi feito no País. Temos o know-how para trabalhar em talent shows e a Turner é uma importante plataforma de distribuição de um produto de alta qualidade“, comentou Diego Guebel, diretor da Band e responsável pela seleção que se dividirá também com a TV paga em parceria com o grupo Turner.

Veja também:

A produção já se iniciou com a escolha do júri, como noticiado pelo Famosos na Web constantemente. Com 26 episódios garantidos, os candidatos participarão da seleções divididos em grupos. Jovens entre 16 e 24 anos estão divididos entre o grupo de Rapazes e Garotas, e acima dos 25 anos homens e mulheres estarão mesclados em um só grupo.

(Reality estreará no segundo semestre, porém sem data definida)

(Reality estreará no segundo semestre, porém sem data definida)

Você também pode gostar