Emissoras

Band exibe matéria atacando a Simba

Na noite desta sexta-feira (7), a Band resolveu exibir uma matéria através do “Jornal da Band” sobre a briga entre Record, SBT e RedeTV! e as operadoras de TV por assinatura. Os canais, compõem a Simba Content, empresa que negocia os sinais das três emissoras com as operadoras.

No entanto, o “Jornal da Band” atacou as redes na edição de ontem. No jornalístico, a reportagem relatou que os canais pedem R$ 15 reais por mês de cada cliente. Uma repórter foi até as ruas perguntar para desconhecidos sobre isso e o público “não estava disposto” a pagar esse valor mensal, já que existe a TV aberta.

A reportagem ainda exibiu que os clientes sairiam ganhando ao adquirir uma antena de TV digital. A emissora ainda informou que as emissoras perderam audiência desde o dia do “apagão analógico”, no último dia 30.

(Foto: Reprodução)

“Café com Jornal” cresce na audiência

Com a saída da Record, do SBT e da RedeTV! das operadoras de TV por assinatura, a Band parece ter se beneficiado durante suas manhãs. O “Café com Jornal” conseguiu alcançar um leve crescimento na audiência na Grande São Paulo.

Veja também:

O informativo matinal, que girava em torno de índices em torno de 1 ponto, teve como audiências da quinta-feira (30) passada até esta última quinta (6), médias entre 1.6, 1.3, 1.4, 1.5, 1.4 e 1.5 pontos, considerados altos para os padrões da emissora nesse horário. O crescimento foi em torno de 16%.

Na sequência, o “Dia Dia” apresentado por Daniel Bork, também conseguiu se sair bem nos últimos dias, com médias em torno de 1.0 e 1.3 pontos.

Os dados são consolidados. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios na Grande São Paulo.

Você também pode gostar