TV

Band exagera e manda equipe extensa para reality na República Dominicana

De uns tempos pra cá, a Band constantemente anda se tornando foco de manchetes onde apontam uma crise financeira grave. O resultado disto acaba afetando as filiais da emissora, que sofrem com os cortes e demissões que refletem aquilo que acontece na matriz, que é blindada dos efeitos de debilidade econômica a qual os Saad estão enfrentando. Só que, como se nada tivesse acontecido, a Band resolveu lançar um reality show que é gravado no exterior.

Em um link no “Jogo Aberto” para falar com a equipe de “Exathlon Brasil” sobre os efeitos dos recentes furacões na República Dominicana, local onde está acontecendo os trabalhos do programa, chegou a chamar atenção o número de profissionais na produção. São cerca de 300 pessoas envolvidas no reality, que será apresentado por Luis Ernesto Lacombe. Diante de tudo isto, segundo análise do colunista Flávio Ricco, não há outra explicação mais prática e fácil para a crise que a família Saad está passando.

Após fracassos com realities, Band não garante nova temporada para “Exathlon Brasil”

Assim como a Record anda fazendo, a Band está apostando todas as cartas em realities shows. Esta ideia recebeu um impulso maior através do sucesso do “MasterChef”, que é incontestável e surpreende a cada semana que vai ao ar. Só que, nem tudo são flores e houveram muitas derrotas. No caso do “X Factor”, o formato foi trazido com pompa e inicialmente teve grande repercussão, mas os números foram desanimadores.

Veja também:

O “À Primeira Vista”, reality de namoros, não empolgou e anda sendo um verdadeiro fracasso de audiência. Colocando tudo na balança, ficou difícil para os Saad poder garantir uma nova temporada para o “Exathlon Brasil”. O reality de sobrevivência sequer estreou, mas seu futuro ainda é uma incógnita. Diante deste cenário de fracassos, eles querem primeiro ver o desempenho do programa quando estiver no ar para só depois tomar alguma decisão.

“Exathlon Brasil” é nome do novo reality da Band (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar