Band, Noticia

Band estuda mudanças em sua programação e em novos projetos durante a manhã

A direção da Band, vendo a necessidade, vem estudando fazer mais mudanças em sua programação durante as manhãs. Apesar da vontade, a emissora está ciente que exibir desenhos, durante duas horas, só aumentará os seus problemas com audiência e faturamento. Sendo assim, a prioridade são os trabalhos que devem levar a esta reformulação.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do UOL, a ideia da Band é deixar todo o horário da manhã para o jornalismo. Então, o dia da emissora iniciaria com um novo jornal, das 6h às 7h da manhã, que já tem piloto aprovado, para substituir o Jornal BandNews, que sempre foi considerado um tapa-buraco.

O Café com Jornal continua, mas estimulando a boa informação e, em seguida, estrear uma versão matutina do Brasil Urgente, com apresentação de Joel Datena. Porém, ao invés do enfoque policial, se voltar para a prestação de serviços e assuntos de interesse público.

Veja também:

Mais do que nunca, o jornalismo da Band precisa se restabelecer, já que era considerado com exemplo em comparação as outras emissoras. Neste momento, novos investimentos e desafios podem fazer com que a emissora recupere sua credibilidade.

Laura Ferreira é a nova apresentadora do Café com Jornal (Foto: Reprodução)

Laura Ferreira é a apresentadora do Café com Jornal (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar