Programas

Band estreia temporada de “The Walking Dead” nesta segunda (15)

A Band irá reestrear na madrugada desta segunda-feira (15), a quarta temporada de “The Walking Dead”. Já exibida na emissora no ano passado, também pela a madrugada, o seriado americano irá ao ar na faixa ocupada até então por “American Horror Story”, intitulada de “Uma História de Horror Americana”.

Superando as recentes perdas, os sobreviventes liderados por Rick Grimes (Andrew Liconln) continuam com suas vidas na prisão, agora reforçada com a presença dos antigos moradores de Woodbury. Juntos terão que enfrentar uma ameaça maior que os zumbis, incluindo a propagação de uma epidemia mortal que se espalha pela prisão e o retorno do cruel Governador (David Morrissey), que consegue tomar a prisão e destruí-la, fazendo com que os personagens sobreviventes ao ataque fujam em busca de um novo lugar, encontrando a possível paz em Terminus, comunidade que oferece abrigo aos vivos.

Esta temporada, composta por 16 episódios, exibidos na TV americana pela a AMC entre outubro de 2014 e abril de 2015, concorreu a duas categorias no Emmy Awards, nas categorias de melhor edição de som e melhores efeitos visuais, e assim como “AHS”, será exibida de segunda à sexta-feira, a partir das 1h30 às 2h30 da madrugada, dependendo das atrações que virão na antecedência.

Parte do elenco de “TWD” nesta temporada (Foto: Divulgação)

Veja também:

Você também pode gostar