Emissoras

Band estreia nova temporada de “American Horror Story”

Com o fim da 2ª temporada, a Band irá estrear nesta quinta-feira, 13, a nova fase de “American Horror Story”. Sucesso no exterior e também no Brasil, a série, intitulada no canal como “Uma História de Horror Americana”, terá sua 3ª temporada exibida.

Nesta temporada, um clã de bruxas sobreviventes do massacre de Salem são as personagens principais. Produzida entre outubro de 2013 e janeiro de 2014, a produção chegou a ser indicada ao “Globo de Ouro”, como melhor minissérie ou filme para TV.

Em “Coven”, mais de 300 anos se passaram desde os tempos turbulentos dos julgamentos das bruxas de Salém, e aqueles que conseguiram escapar agora enfrentam a extinção. Têm sido feitos misteriosos ataques contra a sua espécie e as garotas estão sendo enviadas para a Acadêmia para Excepcionais Jovens Garotas da Madame Robichaux, uma instituição localizada em Nova Orleans que acolhe jovens bruxas na tentativa de ajudá-las a controlar seus poderes e desenvolver suas aptidões.

Veja também:

Cabe lembrar que a Band já exibiu esta temporada em meados de janeiro do ano passado, na faixa das 1h. Nesta nova reapresentação, a exibição ocorre a partir das 2h da madrugada, de segunda à sexta-feira.

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar