Noticia, Programas

Band estreará temporada com perdedores do MasterChef em outubro; reality voltará para a terça-feira

De acordo com informações do colunista Ricardo Feltrin, do UOL, a próxima edição do MasterChef, que contará com ex-participantes do programa, estreará em 15 de outubro, uma terça-feira, às 22h45 na Band. Após muitas reclamações sobre a mudança de dia, foi tomada a decisão de voltar ao antigo dia.

Muitas críticas foram feitas por causa da mudança da terça para o domingo, principalmente com relação aos patrocinadores da atração. Além disso, a concorrência se torna uma guerra entre as emissoras e seus programas mais tradicionais (Fantástico na Globo; Programa Silvio Santos no SBT; Domingo Espetacular na Record e o fenômeno Encrenca na RedeTV).

Sendo assim, colocar o MasterChef no meio desse páreo foi uma decisão errada. Isso se reflete nos índices. Desde que mudou de dia, a atração caiu muito aos domingos. Mas, ao que parece, esse é um erro que a Band não pretende mais cometer.

Veja também:

Batizado temporariamente de “A Revanche”, o MasterChef contará apenas só ex-participantes de edições anteriores e que foram derrotados. O comando continuará sendo de Ana Paula Padrão, jundo do trio de jurados Érick Jacquin, Paola Carosella e Henrique Fogaça. Os candidatos já foram definidos e a emissora está mantendo tudo em segredo. As gravações começam em 2 de setembro.

Henrique Fogaça, Ana Paula Padrão, Paola Carosella e Erick Jacquin (Foto: Reprodução)

Band realizará uma versão do MasterChef só com ex-participantes perdedores de edições anteriores (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar