Emissoras

Band está desanimada com a audiência do “X Factor”

A TV Band está estarrecida com os resultados ruins alcançados pelo “X Factor”. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora tinha certeza de que o programa teria excelente desempenho, o que não vem acontecendo até o momento. O pior de tudo é que, ainda de acordo com a publicação, a Band não tem tido o que fazer com o programa.

Tudo está sendo feito conforme a orientação do formato, nada mais poderá ser feito. Pode ser que a Band invista mais na divulgação do programa, que vai patinando com média que variam entre 2, 3 e 4 pontos, média longe da meta da Band que era ter 7,8 ou 9 pontos. Para se ter uma ideia, a Band achou que o programa faria tanto sucesso quanto “MasterChef”.

Veja também:

O reality tem ganhado muitas críticas na redes sociais, mas ainda assim, é um produto extremamente caro para a Band, que se arriscou no investimento, embora a atração tenha tido todas as 10 cotas de patrocínio fechadas. Diante de um cenário desesperador no campo da audiência, tudo indica que o programa poderá parar nessa primeira temporada.

"X Factor" tem frustrado a Band (Foto: Reprodução)

“X Factor” tem frustrado a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar