Band envia equipe a Salvador para organizar a cobertura do carnaval

Todo mundo já sabe que enquanto a Globo prefere exibir o carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo, emissoras como SBT e Band preferem o de Salvador e o de Recife. O SBT ainda não sabe se vai exibir o carnaval da capital baiana. Já a Band por sua vez não tem a mínima dúvidas e já garantiu a exibição da atração do carnaval de Salvador em 2016. E já mandou sua equipe cuidar disso.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, a Band já enviou profissionais a Salvador, para cuidar de toda a questão burocrática, como por exemplo alugueis de espaço, acordos com órgãos municipais, dentre outras. Vale lembrar que a Band não é a emissora oficial do carnaval, já que esse mérito é do SBT, porém esse ano, caso a emissora de Sílvio Santos se esquive da cobertura do evento, a Band pode se tornar essa emissora.

A Band, embora não tenha bastante audiência com a exibição do carnaval de Salvador, a emissora consegue ter bons lucros, por conta das vendas das cotas de patrocínio. Além do mais a Band é responsável por um dos maiores camarotes do carnaval que é o Planeta Band, sendo assim a emissora consegue lucrar de diversas formas com o carnaval baiano.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)
Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.