Emissoras

Band ensaia reaproximação com a Globo a respeito do futebol

Já faz algum tempo que a parceria Band-Globo chegou ao completo fim, e a emissora do Morumbi deixou de transmitir algumas competições. No entanto, parece que em breve isso poderá mudar, já que segundo o colunista Flávio Ricco, embora não haja nada definido a respeito do assunto, a direção da TV Band se mostrou interessada na Copa das Confederações.

Não sabe-se ao certo de que forma a Band sinalizou ou deverá sinalizar esse interesse, mas para a TV aberta, não é uma novidade para ninguém, que se tratando de Copa do Mundo ou qualquer competição do futebol, a Globo reina com total absolutismo. Exatamente por isso, a Band deve tentar uma conversa com a Globo para saber como está o licenciamento e tudo mais.

Veja também:

Nesse momento, as chances não são grandiosas, já que a Band ainda está com um pé atrás no que se refere as transmissões, mas como a Globo quer uma parceira, é bem provável que o canal carioca dê uma facilitada para garantir que a reaproximação entre as duas aconteça de fato, mas nesse momento, a única coisa que é dada como certa é o interesse da Band pela Copa das Confederações, que poderá resultar na volta da parceria com a Globo. Vale lembrar que o torneio, que é uma prévia da Copa do Mundo, vai acontecer entre junho e julho, na Rússia.

Band e Globo estão dando sinais de reaproximação (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar