Band, Emissoras, Noticia

Band encerra contrato com Larissa Erthal, apresentadora do Vídeo News

Mais uma baixa ocorrerá no time de contratados da TV Bandeirantes. Isso porque, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a apresentadora e jornalista Larissa Erthal não terá seu vínculo renovado com a emissora do Morumbi. Com isso, a mesma deixará a apresentação do Vídeo News, programa que também teve toda sua equipe demitida na última segunda-feira (25).

Mesmo assim, a atração continuará no ar mostrando matérias uma seguida da outra, como uma espécie de “off”. Em conversa com o site UOL, Larissa revelou que seu contrato com a Band duraria mais dois anos, conforme o combinado com os antigos diretores, e que isso será resolvido quando ela viajar até São Paulo para solucionar a questão.

“Moro no Rio, mas irei a São Paulo na sexta ou na segunda para tratar a situação. Existe uma questão jurídica. O combinado com os antigos diretores, Diego Guebel e Humberto Candil, era ter dois anos de contrato, e o primeiro ano está vencendo agora no final de julho”, disse a carioca, que se encontrava no canal havia quatro anos e meio.

Veja também:

Na Band desde 2014, a profissional, que foi retirada do canal pago Esporte Interativo, ficou à frente de algumas atrações da casa, tais como o Jogo Aberto Rio, o Terceiro Tempo ao lado de Milton Neves e o Pré X Factor, além de ter participado da cobertura da Copa do Mundo no Brasil, dos Jogos Olímpicos, da Eurocopa e também de quatro edições da Champions League.

Larissa Erthal apresentava o Vídeo News na Band (Foto: Reprodução)

Larissa Erthal apresentava o Vídeo News na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar