Emissoras, Noticia

Band é procurada por diversas emissoras de todo mundo por entrevista com Neymar

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, após muitas polêmicas e a possível saída do PSG e retorno ao Barcelona ou Real Madrid, Neymar está sendo muito cotado para dar sua versão dos fatos. O craque acabou sendo entrevistado pela Band nos bastidores do Programa Silvio Santos, no SBT.

Desde que a imprensa tomou conhecimento disso, emissoras do mundo todo procuraram a Bandeirantes e a equipe do Aqui na Band solicitando autorização para veicular o material. A informação foi dada por um executivo da Band, que pediu para não ser identificado.

A entrevista de Neymar a Luis Ernesto Lacombe ficou combinada para quando ele voltar para a França. Então, na próxima segunda-feira (15), o Aqui na Band mostrará os bastidores da gravação do tradicional especial de fim de ano do SBT, que juntou Neymar e Patrícia Abravanel, acompanhado pelo repórter João Paulo Vergueiro.

Veja também:

Porém, como já se esperava, a conversa teve como foco o Instituto do craque, e não outros assuntos, como mudança de clube e acusação de estupro. A gravação do Jogo das 3 Pistas, que foi no mesmo dia, Silvio Santos brincou muito com Neymar nas gravações e nos bastidores.

Neymar participou do quadro Jogo das Três Pistas no Programa Silvio Santos e cedeu entrevista a Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar