Band é obrigada a pagar multa milionária para Luize Altenhofen

A Band fez de tudo para não perder o processo para a ex-contratada Luize Altenhofen, mas por ordem de superiores a emissora terá que pagar uma multa milionária para a mesma, e o canal não terá mais como recorrer pois já perdeu três vezes para a mesma por direitos trabalhistas.

A 3ª turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) considerou ilegítimo o recurso solicitado pelo canal dos Saad e condenou a emissora a indenizar Luize por danos morais.

Segundo o ConJur, Luize Altenhofen, que manteve contrato com a rede como pessoa jurídica, reivindica os pagamentos de 13º salário, férias e aviso prévio, que não foi pago pela emissora enquanto contratada, além de ressarcimento por trabalhar durante a licença-maternidade, o que não se pode acontecer, é direito da mulher. Luize alegou ter sido privada do convívio com a sua filha nos primeiros meses de vida da criança e também de amamentá-la.

O valor ficou decidido em R$ 500 mil, porém esse valor poderá ter um grande acréscimo chegando a R$ 1,7 milhões para emissora, está decisão se encontra em transito e a emissora não tem mais a possibilidade de tentar reverter esse história e pedir para recorrer, agora é ou paga ou paga também!

(Foto:Reprodução)
(Foto:Reprodução)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Facebook (0)