Band, Emissoras, Noticia

Band é obrigada a mudar data de debate para atender necessidades de Bolsonaro

Antes marcado para ocorrer nesta quinta-feira, 11 de outubro, o segundo debate entre os candidatos a Presidente da República na TV Bandeirantes acabou de ser adiado em virtude da não autorização dos médicos em liberar Jair Bolsonaro (PSL) para participar do diálogo com Fernando Haddad (PT).

Sendo assim, de acordo com informações da coluna Radar, da revista Veja, a Band se viu então obrigada a remarcar o primeiro debate do segundo turno para a próxima sexta-feira (19), com provável exibição às 22h, direto da sede da emissora no Rio de Janeiro, cidade onde Bolsonaro reside.

Isso, no entanto, tem como objetivo evitar que o atual deputado federal faça uma viagem até São Paulo, por ainda estar se recuperando da facada que levou no dia 06 de setembro, enquanto fazia sua campanha em Juiz de Fora (MG).

Veja também:

No mais, o candidato do PSL só fará uma nova consulta com seus médicos no dia 18 para saber se terá ou não condições de participar do debate. E, por causa disso, Jair então deverá faltar aos demais debates promovidos pela TV Gazeta, dia 14, RedeTV!, dia 15, e SBT, dia 17. Por sua vez, o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho foi o único até agora que cancelou o evento.

Entretanto, até lá, ele já tem tudo para comparecer ao confronto direto com Haddad na Record TV, o qual acontecerá dia 21, e na Globo, que será realizado no dia 26. Só lembrando que no próximo dia 28 os brasileiros retornarão às urnas para escolherem o novo Presidente do Brasil, assim como também os Governadores de alguns estados que ainda não foram eleitos no primeiro turno das eleições 2018.

Jair Bolsonaro está se recuperando de facada e fica proibido de participar de debate nesta quinta (11) (Foto: Reprodução)

Jair Bolsonaro está se recuperando de facada e fica proibido de participar de debate nesta quinta (11) (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar