Band, Emissoras, Noticia

Band e Larissa Erthal entram em acordo e apresentadora permanece na casa

Parece que a apresentadora e jornalista Larissa Erthal conseguiu acertar sua permanência na TV Bandeirantes por mais algum tempo. Depois de ter sido noticiado aqui no Famosos na Web que a carioca não teria seu contrato renovado com a emissora, a Band resolveu voltar atrás em sua decisão.

Só para se ter uma ideia, no último domingo, 15 de julho, Larissa pôde ser vista ao lado de Milton Neves na apresentação do Show do Esporte. Com isso, um dos motivos que fizeram o canal deixá-la por lá foi o fato de terem pedido a ela para que agora a mesma passasse a morar em São Paulo ao invés do Rio de Janeiro, conforme aponta o colunista Flávio Ricco.

Sendo assim, a rede paulista, então, decidiu cumprir com o que fora acordado anteriormente entre a apresentadora e os antigos diretores da casa. “Moro no Rio, mas irei a São Paulo na sexta ou na segunda para tratar a situação. Existe uma questão jurídica. O combinado com os antigos diretores, Diego Guebel e Humberto Candil, era ter dois anos de contrato, e o primeiro ano está vencendo agora no final de julho”, disse a morena, na época da demissão.

Veja também:

No mais, mesmo com a presença de Larissa Erthal no programa esportivo, Yara Fantoni continuará normalmente na atração, só que agora como repórter. “Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”, declarou Larissa, relembrando a famosa frase da personagem Clara (Bianca Bin) de O Outro Lado do Paraíso.

Na Band desde 2014, a profissional, que foi retirada do canal pago Esporte Interativo, ficou à frente de algumas atrações da casa, tais como o Jogo Aberto Rio, o Terceiro Tempo ao lado de Milton Neves e o Pré X Factor, além de ter participado da cobertura da Copa do Mundo no Brasil, dos Jogos Olímpicos, da Eurocopa e também de quatro edições da Champions League.

Larissa Erthal continuará na Band (Foto: Reprodução/Band)

Larissa Erthal continuará na Band (Foto: Reprodução/Band)

Você também pode gostar