Band, Noticia, Programas

Band e Jovem Pan farão anúncio confirmando o encerramento do Pânico

Durante todo esse processo de finalização do Pânico na TV Band, tanto o canal, quanto a Jovem Pan, dona do formato, se mantiveram quieta, se limitando a reuniões de bastidores, porém, na medida em que o fim do programa se aproxima, naturalmente, as duas acabam obrigadas a ter que dizer algo, afinal de contas, dezenas de profissionais dos mais variados setores estarão sem seus empregos.

A princípio, sabe-se que no anúncio, ambas confirmarão o término do programa, mas exaltará a marca Pânico, agradecendo profundamente pela parceria, além dos serviços prestados por todos os envolvidos. Neste domingo, 17, irá ao ar a última edição do Pânico ao vivo. No dia 24 já se fala em uma edição gravada. No dia 31 de dezembro será exibido apenas o programa com os melhores momentos, é quando está encerrada oficialmente a parceria do programa com a Band.

Elenco do Pânico pode ser dissolvido por emissoras

Com o Pânico quase extinto, você já viu aqui no Famosos na Web que a direção da atração buscou negociar com SBT e RecordTV e acabou levando um não como resposta. Diante disso, a tendência é realmente ficar fora da TV. Ainda assim é bastante curioso o fato de que a dá a impressão de que as emissoras estão esperando o programa cair em desgraça para começar o desmanche no elenco.

Veja também:

O SBT, por exemplo, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, está querendo contratar dois humoristas do programa, com o objetivo de montar um novo humorístico. O fato nisso tudo é que comprar todo o pacote do Pânico acaba deixando tudo mais caro, afinal de contas, o modelo de negócio do programa requer um apelo comercial grandioso, senão as contas não fecham, como no caso da Band, que deve fechar esse ano com um déficit de mais de 12 milhões nas contas do programa.

Pânico na Band termina dia 31 de dezembro (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar