Band, Noticia, Programas

Band divulga a primeira chama de O Aprendiz com Roberto Justus; confira!

Nesta quarta-feira (30), a Band divulgou a primeira chamada de O Aprendiz, que está com a estreia prevista para o mês de março. Roberto Justus, em seu perfil no Instgram, publicou o vídeo anunciando o programa entre os seus seguidores.

“E vem aí O Aprendiz! Em março! Imperdível!”, escreveu Justus, “O jeito de trabalhar mudou. O jeito de demitir: Não! Em março, ‘O Aprendiz’”, diz o locutor no vídeo do anúncio, enquanto imagens de Justus em um escritório são exibidas.

A gravação da chamada, segundo o Na Telinha, aconteceu durante as férias do apresentador, que estava em Miami com a esposa, Ana Paula Siebert. Antes de ir para a França, Roberto precisou vir ao Brasil para agilizar a produção de O Aprendiz.

Neste novo momento na Band, o reality show contará com 18 participantes, que são influenciadores digitais, para concorrer a 1 milhão de reais. “Eu fui recebido como um príncipe na Band. O Johnny Saad e o André Aguera, que tá mudando aquela emissora, um grande executivo que o Johnny trouxe… Eles vão fazer história com as mudanças que estão fazendo. Só precisam de um tempinho. Eles queriam muito um outro programa forte como o ‘MasterChef’, que é o carro-chefe deles. Tem o Datena, tem outras coisas… Mas a grade precisa de mais dimensão de programa, até diferenciado”, disse Roberto Justus.

Você também pode gostar