Band, Noticia, Programas

Band dividirá programa em dois por causa da saída de Datena

Após a confirmação da saída do apresentador José Luiz Datena da Band, por causa da sua candidatura ao Senado Federal na chapa liderada por João Doria e Geraldo Alckmin, a emissora foi obrigada a tomar uma série de decisões para que sua grade aos domingos não seja prejudicada.

O programa Agora é com Datena estreou em abril deste ano e terá como primeira mudança o seu nome. A atração passará a se chamar Agora é Domingo. Já a apresentação, ficará responsável pelo filho, Joel Datena, e terá o foco maior no jornalismo, com reportagens especiais e temas da semana. O horário de duração do programa será de duas horas (das 18h às 20h).

Uma grande parcela do programa em que Datena trazia o entretenimento, os concursos musicais e os game-shows será ‘retirada’ da atração e agora fará parte do Brasil da Gente que estará no ar na Band a partir das 15h e irá até as 18h.

Veja também:

Esta nova atração será responsável pelo apresentador Netinho de Paula, recém contratado pela emissora para poder minimizar os impactos da saída de Datena. Das 20h em diante, a grade da programação da Band se manterá, com Milton Neves e o Show do Esporte.

Show do Esporte, programa da Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar