Audiência da TV, Noticia

Band dispara em audiência graças ao debate entre presidenciáveis

Nesta quinta-feira (9), como de costume, ocorreu o primeiro debate entre os candidatos a presidência da República na Band, que atingiu uma ótima audiência. Exibido das 21h59 à 01h12, o debate alcançou 6,2 pontos de média com pico de 8,0.

Esses números elevaram a programação da emissora em 785,7% em comparação com as últimas quatro quintas-feiras, quando registrou apenas 0,7 pontos com a série Senhor dos Céus e o Jornal da Band. Este índice foi o maior alcançado desde o debate de 2002 exibido na Band.

A emissora ficou com o terceiro lugar, segundo a Kantar Ibope, ultrapassando Record TV, que teve 5,1 pontos. O canal ainda chegou à vice liderança por 10 minutos, superando o Conversa com Bial da Globo, entre 00h40 e 00h50, e o SBT liderava com A Praça é Nossa.

Veja também:

A transmissão do debate também foi feita pelo YouTube da emissora que alcançou 390 mil pessoas assistindo simultaneamente. Mediado por Ricardo Boechat, o encontro reuniu Álvaro Dias (Podemos), Cabo Daciolo (Patriota), Geraldo Alckmin (PSDB), Marina Silva (Rede), Jair Bolsonaro (PSL), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB) e Ciro Gomes (PDT). Os dados aqui apresentados são consolidados e se referem aos telespectadores da Grande São Paulo.

Os candidatos a presidência do Brasil nas eleições 2018 e participaram do debate na Band (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar