Band, Emissoras, Noticia

Band deve ficar apenas atrás da Globo no quesito investimento em programação

A Band teve um 2017 traumático, desses que podem ser esquecido. No entanto, é interessante constatar que foi um ano de total arrumação na casa, uma vez que centenas de pessoas foram demitidas, inclusive quase todos os membros da alta direção do canal, que foram substituído. Foi uma das maiores “dança das cadeiras” já promovida na história do canal, que visava equilibrar suas contas, para que só então pudesse retomar os investimentos.

Neste ano de 2018, o canal do Morumbi começou tentando reorganizar sua grade, apostando na chegada de novos programas e novos contratados. De cara, ficando somente atrás da Globo, foi o canal que mais investiu, tentando reorganizar a sua grade. Na contramão disso está RecordTV e SBT, que se mostram um tanto conformadas com as suas respectivas e indefiníveis posições, uma vez que a briga pelo segundo lugar nunca consolida um vencedor por longo período.

Roberto Justus está negociando com a Band

Fora da RecordTV, Roberto Justus concedeu uma entrevista ao vivo para a Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (28). O apresentador falou sobre sua saída do canal de Edir Macedo, de onde pôde ter sido visto até o ano passado, quando comandou a 9ª temporada do reality A Fazenda – Nova Chance.

Veja também:

Em bate-papo com a apresentadora do vespertino, o profissional concedeu seus sinceros agradecimentos ao vice-presidente comercial da rede, que influenciou sua ida à, agora, antiga casa. “Sou eternamente grato à Rede Record de Televisão. Entrei na televisão graças à Rede Record e ao Walter Zagari. Foi ele que me telefonou”, revelou.

Diante dos rumores de que estaria prestes a investir na política, fazendo uma aposta arriscada no ramo ao lançar-se como candidato à Presidência da República, Justus desmentiu, em poucas palavras: “Não combina comigo”. Em sua segunda passagem na RecordTV, ele apresentou ao talk show Roberto Justus +, entre 2012 e 2016.

Band está apostando alto na sua programação (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar