Emissoras

Band deve fazer uma série de demissões ainda esse ano

O departamento de esporte da Band está passando por uma situação extremamente desconfortável. Isso porque, como já não é novidade para ninguém, a emissora simplesmente não tem mais os direitos de exibição dos jogos da série A após romper parceria com a Globo. No entanto, a Band manteve o pessoal do seu departamento  por conta da Olimpíada,

Com o término dos jogos olímpicos, a emissora deve anunciar a demissão de dezenas de profissionais nos próximos dias, segundo informações do colunista Flávio Ricco. Por conta dessa constante ameaça de irem parar na rua, há um clima de desolamento e curiosidade na emissora. Isso porque, até o momento a Band não chamou ninguém e nem comunicou a demissão de ninguém.

Veja também:

Com esse “interesse” da Band em manter esses profissionais contratados, mesmo sem um volume de esporte que justifique isso, a emissora abre espaço para cogitações da imprensa e entre elas pode simplesmente estar o fato de que a Band pode de repente estar negociando um novo acerto com a Globo para que possa voltar a exibir o futebol, é uma hipótese. Caso não se confirme, então realmente a Band quer manter seu departamento de esporte.

TV Band pode ter novos planos para o esporte (Foto:  Reprodução)

TV Band pode ter novos planos para o esporte (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar