Emissoras

Band deve anunciar vendas de novos horários a Igreja

Enquanto algumas emissoras querem se ver livre da Igreja em sua programação, parece que a Band está na contramão, isso porque de acordo com o colunista Flávio Ricco a emissora do Morumbi deve anunciar a venda de novos horários a igrejas, aliás as negociações entre eles já estão bem avançadas, é só ajustar os detalhes finais para que a venda seja concretizada.

Não se sabe ao certo quais são essas igrejas, mas o colunista reforça que inúmeras igrejas estão negociando com a emissora que por sinal atualmente é uma das que mais vem vendendo horários para que as igrejas possam transmitir suas programações. Em outros tempos a emissora praticamente tomou um calote da igreja de um apóstolo fazendeiro, após o mesmo acumular uma dívida gigantesca.

Veja também:

Aliás naquela época diziam que a dívida girava a casa de 36 milhões de reais. Atualmente a Igreja Universal tem uma monte de locações na Band. Além de Silas Malafaia e RR Soares. As emissoras não gostam de vender horário pra igrejas porque elas derrubam a audiência e acabam afetando outras produções, por isso que Globo e SBT não adotam essa prática que mesmo sendo lucrativa, não vale por conta da perda de audiência.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Você também pode gostar