Emissoras

Tiririca deixa elenco do “Pânico na Band” após contrato não ser renovado

Tratado como a “grande contratação”, a Band não viu resultados com a contratação do famoso Tiririca, que já estrelou e fez com que a audiência de grandes programas da TV reagissem, mas com eles o negócio foi diferente. O “Pânico na Band” se viu com uma dor de cabeça grande ao ter que contornar para que ele ficasse fixo na atração.

Ele estreou numa versão do “MasterChef”, e não deu certo. Ultimamente para contornar a situação ele estava numa espécie de talk show, o “Pior não Fica”. Porém, apesar de todos os esforços, mesmo assim ele não reagiu e, segundo a coluna do Flávio Ricco, o humorística não terá seu contrato renovado assim como os demais.

Junto as grandes mudanças que acontecerão no formato 2016, Tiririca está nelas. Ele deixa a atração, e de acordo com os executivos donos do formato, com “tudo na mais perfeita paz e harmonia“. Seu contrato vence no próximo dia 31 de janeiro, mesmo dia em que eles voltam ao vivo e com a nova temporada, esta que vem com a missão de barrar de vez o “Encrenca”, programa da RedeTV! criado para desbancar a atração e que vem cumprindo seu papel.

Ele não reagiu e deixará o humorístico. (Imagem: Reprodução/Band)
Ele não reagiu e deixará o humorístico.
(Imagem: Reprodução/Band)