Emissoras

Band desiste de produzir o “X-Factor” na sua sede

A TV Band está bastante empolgada no que se refere a produção da sua nova aposta que é o “X-Factor”, programa que visa buscar novos talentos. Embarcada de corpo e alma nesse projeto, a TV Band está aberta a abrir os cofres para fazer um investimento capaz de montar uma estrutura bacana para o reality, por isso, a emissora acaba de tomar mais uma decisão.

O “X-Factor” não será gravado na sede da emissora no Morumbi, em parceria com a produtora  Fremantle, a Band está buscando um estúdio grande em São Paulo para que possa fazer as gravações do reality. A ideia de fazer o programa na emissora foi totalmente descartada, considerando que a Band não tem mais espaços suficientes para isso.

Vale lembrar que a emissora também colocou seus profissionais para sondar alguns cantores que estão em alta, para que possam ser jurados da atração. Até o momento, sabe-se que há um grande esforços para a contratação de Anitta, mas a cantora está um tanto receosa de aceitar, por conta da sua forte ligação com a Globo. Anitta teme que isso atrapalhe.

"X Factor" estreia em breve na Band
“X Factor” estreia em breve na Band