Emissoras

Band desiste de fazer demissão em massa e reforça ideia de novo acerto com a Globo

Há alguns dias, aqui no Famosos na Web, foi noticiada a suposta intenção da Band em promover uma demissão em massa. A decisão de promover um corte seria no departamento de esportes. O motivo para a decisão da emissora é simples, o fato de que o canal não tinha mais volume de esporte que justificasse a mobilização de uma equipe inteira para isso.

No entanto, já estranhou-se o fato de que mesmo depois da Olimpíada, a emissora manteve o seu departamento praticamente inalterável. Agora, segundo informações do colunista Flávio Ricco, a emissora decidiu que irá manter todo o seu departamento de esportes. Sem nenhuma justificativa para isso, a emissora já começa a se deixar aberta para especulações.

Veja também:

Se a Band preferiu manter sua equipe, mesmo em período de crise, logo sabe-se que o canal tem novos planos para o setor de esporte. Isso pode estar ligado a compra de direitos de alguma competição ou até mesmo um novo acerto com a Globo. Ainda que nada tenha sido confirmado, é possível sim que em 2017, a Band refaça o seu contrato com a Globo, no que se refere a exibição dos jogos do Brasileirão.

Band deve continuar apostando no esporte (Foto: Reprodução)

Band deve continuar apostando no esporte (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar