Emissoras

Band desiste de adquirir e não transmitirá mais o “Campeonato Carioca 2016”

Com as contas no vermelho e tudo andando pro lado ruim, não houve outra maneira se não de abrir mão de algo que alavancava a audiência nas tardes da emissora, que são vazias e não muito ricas em conteúdo. O público do Rio de Janeiro pode começar a procurar outro canal para assistir os jogos dos clubes locais, pois, segundo a coluna de esportes do UOL, a partir de agora a Band não transmitirá mais o “Campeonato Carioca”.

Isso dá conta pelo menos do 2016, onde numa das principais praças da casa, não será mais possível que se confira partidas de grandes clubes como o Flamengo, Vasco, entre tantos outros, que só aparecerão na telinha do canal caso cheguem a competir no Brasileiro na série A, um dos que restaram adquiridos por eles.

Veja também:

Para todo o país, neste ano só será exibido o “Campeonato Paulista”. A geração do campeonato que era local reflete parte do cenário por lá. Em 2015 foram grandes os cortes, tendo como principais prejudicadas as filiais, de modo que o foco não fique tanto na matriz, sempre digna de grande repercussões negativas quando se trata disto.

(Imagem: Reprodução/Band)

(Imagem: Reprodução/Band)

Você também pode gostar