Programas

Band descarta a volta de “A Liga”

A Band segue tentando fazer a sua grade despertar no quesito audiência. No entanto, muitos apostavam bastante em um projeto que vinha ganhando forma na emissora desde o inicio do ano, que era a volta de “A Liga”, um programa extremamente elogiado pelo público, por conta da sua qualidade, além, é claro, de ter um desempenho interessante na audiência, considerando o horário que era exibido.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a Band estava com planos de refazer esse projeto, convidando os novatos do jornalismo das suas filiais para integrar o novo time de apresentadores. No entanto, para a surpresa de muitos, tudo acabou sendo descartado, indo parar nas gavetas da direção da emissora do Morumbi, exatamente por isso, pelo menos por enquanto, a volta de “A Liga” segue descartada.

Band tem dificuldades de manter a ordem na sua nova aposta, o “Exathlon”

A Band levou ao ar o primeiro episódio desta temporada do “Exathlon Brasil”, na TV Band, que se mostrou péssima em estratégia ao estrear o programa juntamente com a final do “Dancing Brasil”. No entanto, o que realmente chama atenção é a dificuldade de convivência dentro da produção do programa, que não se entende de maneira alguma.

Veja também:

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o clima de hostilidade é constante entre eles, com direito a troca de farpas frequentes, além de briga, chegando ao ápice da agressão física, quando duas pessoas trocaram socos nos bastidores do programa. O nome dos envolvidos não foram mencionados. De qualquer forma, a Band mandou mais de 200 pessoas para o Caribe, onde a maioria delas deverão permanecer por até 3 meses.

“A Liga” não deve voltar à Band por enquanto (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar