Emissoras

Band deixa de exibir “Os Simpsons” pela manhã e revolta telespectadores

A partir desta segunda-feira (06), a Rede Bandeirantes deixará de exibir a série animada, “Os Simpsons”, isso porque a emissora passará a exibir de segunda à sexta, logo após o “Dia Dia”, um programa independente da “Pague Menos”, o “Pague Menos Sempre Bem”.

Em sua página no Facebook, a atração independente anunciou a novidade, explicando o motivo do programa não ter ido ao ar hoje: “Hoje não tem Sempre Bem, por um excelente motivo! Teremos a partir de amanhã, de segunda a sexta! ??? Suas manhãs com mais saúde e beleza na Band! #vocesemprebem #semprebemtododia #semprebemdiario #paguemenos”, escreveu na publicação.

Veja também:

Muita gente não gostou da novidade: “Parabéns Silvio San… ata, é na Band”, ironizou um internauta. “Coitados, o canal está definhando….”, escreveu outro. Sobrou até pro apresentador do “Dia Dia”: “Se aquele Daniel Bork não fosse cunhado do dono, com certeza vazaria também.” Apesar das críticas também teve aqueles que aprovaram a decisão da emissora: “quando tá na grade reclama que tá demais, quando tira de um horário começa a choradeira, vai entender esse povo”, escreveu outro. Vale dizer que a série continua sendo exibida de segunda à sexta, no período da noite!

Programa será exibido de segunda à sexta (Foto: Reprodução/YouTube)

Você também pode gostar