Band, Esporte, Noticia

Band define equipe que vai narrar e comentar a final da Liga dos Campeões

No próximo sábado (26), o mundo do futebol vai parar com a grande final da Liga dos Campeões. Em campo duas maquinas de títulos, o poderoso Real Madrid, maior vencedor da campeonato, contra o Liverpool que foi a surpresa da competição, conseguindo chegar a decisão através de incríveis atuações do astro Salah e do brasileiro Firmino que foi convocado para Copa do Mundo.

Pensando nisso, a Band convocou o que tem de melhor no núcleo do seu jornalismo esportivo para transmitir a partida com excelência. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a emissora do Morumbi irá contar com a narração do grande Oliveira Andrade, acompanhado com os comentários do Craque Neto e do irreverente Denilson Show.

Felipe Kieling já está na Ucrânia, ele ocupa o cargo de correspondente oficial da emissora, porém não poderá trazer informações durante o jogo, isso porque a Bandeirantes não conseguiu posição no estádio. O duelo que vai contar com a presença de Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do mundo e ocorrerá em campo neutro localizado na cidade de Kiev.

Veja também:

Lembrando que esta poderá ser a última Champions transmitida pelo ex canal do esporte. As dificuldades financeiras já fizeram o grupo de Saad perder diversos eventos importantes, como o brasileirão, Copa do Brasil e até os estaduais. A Copa da Rússia vai ser exclusiva da Rede Globo na TV aberta, na TV por assinatura os direitos são do Fox Sports e do SporTV.

Denílson pode comandar o Band Esporte Clube (Foto: Reprodução)

Denílson vai está ao lado de Neto e Oliveira Andrade na transmissão da grande final da Liga dos Campeões (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar