Band, Emissoras, Noticia

Band define data do primeiro debate com candidatos à Presidência da República na TV

As eleições deste ano prometem em todos os sentidos. Com diversos nomes já oficializando sua candidatura na disputa pelo Palácio do Planalto, em Brasília, a Band também já trabalha com datas para a realização do debate com os políticos que sucederão o interino Michel Temer no poder a partir de 2019. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, trabalha-se com o dia 9 de agosto.

Caso a data permaneça como o planejado, será o primeiro debate entre os candidatos à Presidência do Brasil, e o evento ocorrerá na Grande São Paulo, sob comando do jornalista e âncora do Jornal da Band, Ricardo Boechat. Caso aconteça de ter um segundo turno, os dias 11 ou 12 de outubro estão sendo trabalhados.

Quanto em relação aos debates na disputa de governantes dos demais estados do país, 15 de agosto é a data mais provável de acontecer, e, em segundo plano, se também houver um turno mais decisivo, trabalha-se com o dia 17 de outubro.

Veja também:

Além das eleições de presidente e governadores, haverá a campanha de novos senadores, deputados federais e estaduais, o que, até a publicação desta matéria, ainda não vem sendo uma pauta comentada dentro do alto escalão da concorrência, como a Globo, SBT, Record, RedeTV! e a TV Gazeta, que também realizam seus respectivos debates.

Debate presidencial realizado na Band em 2014 (Foto: Reprodução)

Debate presidencial realizado na Band em 2014 (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar